terça-feira, 1 de setembro de 2015

Minecraft 1.9 Umas da melhores versões do minecraft/ Parte 2

Mobs

Shulker
  • Abreviação de "Shell Lurker".
  • Uma multidão hostil com a aparência e um comportamento de um bloco sólido púrpura.
    • Só gera no chão ou nas paredes de cidades finais quando eles geram.
  • Ao atacar, ele abre seu escudo em uma animação fiação revelando a criatura que habita.
    • A criatura parece um pouco como um cubo branco com olhos grandes.
    • Seu ataque consiste em atirar projéteis com o aparecimento de ouriços-do-mar branco.
      • Os projéteis perseguir o jogador até que ele / ela está fora do intervalo.
      • Eles só podem se mover ao longo de um dos três eixos de grade em um tempo e em etapas inteiros.
        • Isso significa que eles só podem se mover através geometria do táxi.
      • Eles podem ser batido longe, atacando-os.
      • Ser atingido por um projétil faz com que Heart.svg() de dano e inflige a levitação efeito do status.
      • Shulkers levar mais danos se eles são atacados enquanto seu escudo é aberto.
  • Ele tem uma animação ocioso, onde ele abre seus escudos um pouco de pico através.
  • Pode ser empurrado por pistões e resiste a ser colocado em qualquer posição que não é 3 inteiros (exceto se eles estão montando minecarts).
  • Ele às vezes se teletransporta como um enderman ou dragão ovo enquanto estiver sendo atacado.
    • Ele sempre se teletransporta nas seguintes circunstâncias:
      • Removendo seu bloco de apoio.
      • Empurrando-o em um bloco não-air (exceto as cabeças de pistão).
      • Empurrando um bloco não-ar para a sua posição (exceto as cabeças de pistão).
  • É uma das poucas entidades (além de barcos e minecarts) que podem ser resistido por diante.
    • Ele mesmo desloca o jogador corretamente durante seu ataque e animações ociosas.
  • Tem várias marcas NBT associados que podem controlar a animação espreitar, direção, localização shulker e localização do alvo shulker projétil.

Non-mob entidades

AreaEffectCloud
  • Aplica efeitos poção para mobs e jogadores dentro de seu raio durante uma duração específica.
    • Duração NBT tag utilizado para controlar a duração em jogo carrapatos.
  • Usado para persistente poções e sopro do dragão ender.
  • Vários atributos podem ser configurados usando dados NBT.
    • Comando Exemplo: / convocar AreaEffectCloud ~ ~ ~ {Particle:"largesmoke",ReapplicationDelay:20,Radius:2f,RadiusPerTick:-0.002f,RadiusOnUse:0.5f,Duration:600000,DurationOnUse:0.0f,Effects:[{Id:7b,Duration:2400,Amplifier:10b}]}

Alterar

Geral

  • Mob otimizado AI, achado caminho eo bloco tique-taque.
    • 15% de aumento de velocidade carrapato em 16 de tornar distância.
Bosses
  • Suporte adequado para barras de saúde múltiplos patronais, para que eles possam mostrar, ao mesmo tempo, sem obstruir o outro.
Dicas danos
  • Agora leia "Quando na mão principal:"
Mensagens de morte
  • Agora será exibido na tela da morte do jogador no cinza, bem como no chat.
Pacotes de recursos
  • O número versão do pacote necessário foi mudado para "2" na pack.mcmeta.
    • Pacotes de recursos mais antigos requerem confirmação do usuário para usar.
  •  Modelos:
    • Diferentes modelos / texturas podem ser usados ​​para cada diferentes valores de dano, estados de item, e se o item é realizado em uma mão diferente.
    • Os modelos podem ser colocados juntos com base em atributos de estado do bloco, tais como cercas.
      • Como resultado, o conjunto de baunilha de modelos de blocos foi reduzido em quase 300.
    • Modelo de blocos JSON agora é rigoroso: comentários e identificadores de cotação on-menos não são permitidas.
    • mostrador padrões tag mudaram, e as thirdperson e firstperson marcadores foram substituídos porthirdperson_righthand, thirdperson_lefthand, firstperson_righthand, e firstperson_lefthand.
    • pai e elementos tags podem coexistir agora, mas a elementos de nível superior tag substitui todas as anteriores.
Opções
  • Removido o Configurações de transmissão seção.
  • Removido Configurações super secreto e blocos alternativos de configurações de vídeo.
Estatísticas
  • Nova coluna sobre as estatísticas itens tela para acomodar os novos captador e soltar estatísticas.
Estrutura de dados
  • Agora vem a partir de / activos / estruturas.
Partículas
  • Há entidades mais longos.
    • Isso reduz o uso de memória para aumentar o desempenho.

Gameplay

Combate
  • Novo "força de ataque" mecânico combate.
    • Um medidor mostra-se após a mudança itens ou atacando.
      • Dano feito depende da plenitude do medidor.
      • Preenche em diferentes taxas, dependendo do novo atributo velocidade de ataque.
      • Pode ser exibido ao lado do hotbar (esquerdo ou direito com base na mão principal do jogador), sob a mira ou desligado.
  • Atraso ao selecionar uma espada, picareta, machado ou pá na mão principal.
    • Uma animação é exibida da ferramenta lentamente a ser levantado.
  • Danos causados ​​por ferramentas foi reequilibrado. Eixos são muito mais fortes, espadas e picaretas são ligeiramente mais fraco, as pás são um pouco mais forte, e enxadas agora são mais rápidos dependendo do material.
ItemVelocidade de ataqueDano de ataqueDanos / Second (DPS)
Swords1.45

 4 ()Heart.svgHeart.svg

 5 ()Heart.svgHeart.svgMetade Heart.svg

 6 ()Heart.svgHeart.svgHeart.svg

 7 ()Heart.svgHeart.svgHeart.svgMetade Heart.svg


5.8

7.25

8,7

10.15
Machados[nota 1]0,9

7 ()Heart.svgHeart.svgHeart.svgMetade Heart.svg

8 ()Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg

9 ()Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgMetade Heart.svg

10 ()Heart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svgHeart.svg


6.3

 7.2

8.1

 9
Picaretas[nota 1]1.2

 Heart.svg()

 3 ()Heart.svgMetade Heart.svg

 4 ()Heart.svgHeart.svg

 5 ()Heart.svgHeart.svgMetade Heart.svg


2.4

 3.6

4.8

 6
Pás [nota 1]1

2,5 ()Heart.svgMetade Heart.svg

 3,5 ()Heart.svgMetade Heart.svg

4,5 ()Heart.svgHeart.svgMetade Heart.svg

 5.5 ()Heart.svgHeart.svgMetade Heart.svg


2.5

 3,5

4,5

 5.5
ItemDano de ataqueVelocidade de ataqueDanos / Second (DPS)
EnxadasMetade Heart.svg()

 1

 2

 3

 4


 1

 2

 3

 4
  1. ↑ Ir até:c 
    causando dano com um machado, picareta, pá ou diminui sua durabilidade por 2.
Atributo
  • Novo atributo 'velocidade de ataque', generic.attackSpeed, medindo ataques totalmente carregadas por segundo.
  • O valor de velocidade de ataque é mostrado como uma dica sobre a respectiva ferramenta.
  • Base é 4.0, ou seja, as recargas de barras em 0.25s.
    • Espadas têm um modificador de -2,55, resultando em um modificador de padrão de 1,45 (em cerca de recarga 0.69s).
    • Picaretas têm um modificador de -2,8, o que resulta em um modificador de padrão de 1,2 (em cerca de recarga 0.83s).
    • Pás têm um modificador de -3, resultando num padrão de um modificador (reenchimento em cerca de 1s).
    • Machados tem um modificador de -3,1, resultando em um valor de 0,9 (bar reabastecimento em 1.11s).
    • O efeito Haste aumenta a velocidade de ataque em 10% por nível, enquanto Mining fadiga diminui em 10% por nível.
  • O modificador de atributos podem ser alterados usando tags NBT.
Inventário
  • Rearranjado o inventário sobrevivência o e "guia de sobrevivência" criativo para acomodar o novo slot de improviso.
  • Unified a orientação de muitos itens no inventário.
  • O slot tem um ícone de escudo-like.

    Mais Coisas Em : http://minecraft.gamepedia.com/1.9

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