Mobs
- Abreviação de "Shell Lurker".
- Uma multidão hostil com a aparência e um comportamento de um bloco sólido púrpura.
- Só gera no chão ou nas paredes de cidades finais quando eles geram.
- Ao atacar, ele abre seu escudo em uma animação fiação revelando a criatura que habita.
- A criatura parece um pouco como um cubo branco com olhos grandes.
- Seu ataque consiste em atirar projéteis com o aparecimento de ouriços-do-mar branco.
- Os projéteis perseguir o jogador até que ele / ela está fora do intervalo.
- Eles só podem se mover ao longo de um dos três eixos de grade em um tempo e em etapas inteiros.
- Isso significa que eles só podem se mover através geometria do táxi.
- Eles podem ser batido longe, atacando-os.
- Ser atingido por um projétil faz com que 2 () de dano e inflige a levitação efeito do status.
- Shulkers levar mais danos se eles são atacados enquanto seu escudo é aberto.
- Ele tem uma animação ocioso, onde ele abre seus escudos um pouco de pico através.
- Pode ser empurrado por pistões e resiste a ser colocado em qualquer posição que não é 3 inteiros (exceto se eles estão montando minecarts).
- Ele às vezes se teletransporta como um enderman ou dragão ovo enquanto estiver sendo atacado.
- Ele sempre se teletransporta nas seguintes circunstâncias:
- Removendo seu bloco de apoio.
- Empurrando-o em um bloco não-air (exceto as cabeças de pistão).
- Empurrando um bloco não-ar para a sua posição (exceto as cabeças de pistão).
- Ele sempre se teletransporta nas seguintes circunstâncias:
- É uma das poucas entidades (além de barcos e minecarts) que podem ser resistido por diante.
- Ele mesmo desloca o jogador corretamente durante seu ataque e animações ociosas.
- Tem várias marcas NBT associados que podem controlar a animação espreitar, direção, localização shulker e localização do alvo shulker projétil.
Non-mob entidades
- AreaEffectCloud
- Aplica efeitos poção para mobs e jogadores dentro de seu raio durante uma duração específica.
Duração
NBT tag utilizado para controlar a duração em jogo carrapatos.
- Usado para persistente poções e sopro do dragão ender.
- Vários atributos podem ser configurados usando dados NBT.
- Comando Exemplo:
/ convocar AreaEffectCloud ~ ~ ~ {Particle:"largesmoke",ReapplicationDelay:20,Radius:2f,RadiusPerTick:-0.002f,RadiusOnUse:0.5f,Duration:600000,DurationOnUse:0.0f,Effects:[{Id:7b,Duration:2400,Amplifier:10b}]}
- Comando Exemplo:
Alterar
Geral
- Mob otimizado AI, achado caminho eo bloco tique-taque.
- 15% de aumento de velocidade carrapato em 16 de tornar distância.
- Suporte adequado para barras de saúde múltiplos patronais, para que eles possam mostrar, ao mesmo tempo, sem obstruir o outro.
- Dicas danos
- Agora leia "Quando na mão principal:"
- Agora será exibido na tela da morte do jogador no cinza, bem como no chat.
- O número versão do pacote necessário foi mudado para "2" na
pack.mcmeta.
- Pacotes de recursos mais antigos requerem confirmação do usuário para usar.
- Modelos:
- Diferentes modelos / texturas podem ser usados para cada diferentes valores de dano, estados de item, e se o item é realizado em uma mão diferente.
- Isso funciona em bússolas, relógios, e qualquer coisa que podem ter uma durabilidade bar.
- Ele também contém marcas adicionais para arcos e varas de pesca.
- Os modelos podem ser colocados juntos com base em atributos de estado do bloco, tais como cercas.
- Como resultado, o conjunto de baunilha de modelos de blocos foi reduzido em quase 300.
- Modelo de blocos JSON agora é rigoroso: comentários e identificadores de cotação on-menos não são permitidas.
mostrador
padrões tag mudaram, e asthirdperson
efirstperson
marcadores foram substituídos porthirdperson_righthand,
thirdperson_lefthand,
firstperson_righthand,
efirstperson_lefthand.
pai
eelementos
tags podem coexistir agora, mas a elementos de nível superior tag substitui todas as anteriores.
- Diferentes modelos / texturas podem ser usados para cada diferentes valores de dano, estados de item, e se o item é realizado em uma mão diferente.
- Removido o Configurações de transmissão seção.
- Removido Configurações super secreto e blocos alternativos de configurações de vídeo.
- Nova coluna sobre as estatísticas itens tela para acomodar os novos
captador
esoltar
estatísticas.
- Estrutura de dados
- Agora vem a partir de
/ activos /
estruturas.
- Há entidades mais longos.
- Isso reduz o uso de memória para aumentar o desempenho.
Gameplay
- Novo "força de ataque" mecânico combate.
- Um medidor mostra-se após a mudança itens ou atacando.
- Dano feito depende da plenitude do medidor.
- Preenche em diferentes taxas, dependendo do novo atributo velocidade de ataque.
- Pode ser exibido ao lado do hotbar (esquerdo ou direito com base na mão principal do jogador), sob a mira ou desligado.
- Um medidor mostra-se após a mudança itens ou atacando.
- Atraso ao selecionar uma espada, picareta, machado ou pá na mão principal.
- Uma animação é exibida da ferramenta lentamente a ser levantado.
- Danos causados por ferramentas foi reequilibrado. Eixos são muito mais fortes, espadas e picaretas são ligeiramente mais fraco, as pás são um pouco mais forte, e enxadas agora são mais rápidos dependendo do material.
Item | Velocidade de ataque | Dano de ataque | Danos / Second (DPS) | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Swords | 1.45 | 4 () | 5 () | 6 () | 7 () | 5.8 | 7.25 | 8,7 | 10.15 |
Machados[nota 1] | 0,9 | 7 () | 8 () | 9 () | 10 () | 6.3 | 7.2 | 8.1 | 9 |
Picaretas[nota 1] | 1.2 | 2 () | 3 () | 4 () | 5 () | 2.4 | 3.6 | 4.8 | 6 |
Pás [nota 1] | 1 | 2,5 () | 3,5 () | 4,5 () | 5.5 () | 2.5 | 3,5 | 4,5 | 5.5 |
Item | Dano de ataque | Velocidade de ataque | Danos / Second (DPS) | ||||||
Enxadas | 1 () | 1 | 2 | 3 | 4 | 1 | 2 | 3 | 4 |
- Novo atributo 'velocidade de ataque', generic.attackSpeed, medindo ataques totalmente carregadas por segundo.
- O valor de velocidade de ataque é mostrado como uma dica sobre a respectiva ferramenta.
- Base é 4.0, ou seja, as recargas de barras em 0.25s.
- Espadas têm um modificador de -2,55, resultando em um modificador de padrão de 1,45 (em cerca de recarga 0.69s).
- Picaretas têm um modificador de -2,8, o que resulta em um modificador de padrão de 1,2 (em cerca de recarga 0.83s).
- Pás têm um modificador de -3, resultando num padrão de um modificador (reenchimento em cerca de 1s).
- Machados tem um modificador de -3,1, resultando em um valor de 0,9 (bar reabastecimento em 1.11s).
- O efeito Haste aumenta a velocidade de ataque em 10% por nível, enquanto Mining fadiga diminui em 10% por nível.
- O modificador de atributos podem ser alterados usando tags NBT.
- Rearranjado o inventário sobrevivência o e "guia de sobrevivência" criativo para acomodar o novo slot de improviso.
- Unified a orientação de muitos itens no inventário.
- O slot tem um ícone de escudo-like.
Mais Coisas Em : http://minecraft.gamepedia.com/1.9
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