terça-feira, 1 de setembro de 2015

Minecraft 1.9 Umas da melhores versões do minecraft/ Parte 1

Obs : Eu Não Postei Antes por que eu queria ver se saia mais coisas,mais quando eu ia postar minha net não funcionava então desculpas :P

AVISO!!!
TEXTO MUITO GRANDE LEIA SER ESTIVER COM PACIÊNCIA

Youtube Quer Explico Mais Detalhado E Em Poucos Videos:Feromonas

Fonte:http://minecraft.gamepedia.com/1.9

l

Respingo texto
  • "Mais Digital!"
Mundial tela de seleção
  • Mundos agora exibir a versão eles foram se a versão era mais velho que jogou pela última vez no ou "desconhecido"snapshot 15w32a.
    • O número da versão será exibida em vermelho se ele foi jogado em uma versão mais recente antes.
  • Agora exibe uma miniatura per mundo, mostrando um vislumbre do mundo (é preciso uma imagem de tela quando você acabou de criar ou aberto pela primeira vez na 15w32b instantâneo ou superior).
    • Quando o mundo não tenha sido aberto no snapshot 15w32b ou antes, ou se o jogo não poderia fazer uma miniatura de tela, haverá uma imagem de escala de cinza.
    • A miniatura será salvo na pasta mundo sob .minecraft / salva com o nome "icon.png".
      • Isto permite que o jogador modificá-lo facilmente e com segurança.
    • Um ponto de exclamação irá aparecer no topo da miniatura, indicando que o mundo não foi jogado na atual snapshotainda.
  • O jogador pode agora clique na seta jogo na miniatura para abrir o mundo, assim como a lista de servidores.
  • Quando editar mundo é clicado, você tem duas novas opções
    • Ícone Reset: Isto permite-lhe repor a miniatura sem ir para a pasta
    • Abrir pasta: Ele vai abrir a pasta para o mundo, em Minecraft.
Opção mão dominante
  • Uma opção para os jogadores a mudar a sua mão dominante no seu modelo de jogador.
    • A alternância em "Personalização da pele".
    • Também muda a orientação do slot de improviso no hotbar (da esquerda para os jogadores da mão direita e vice-versa).
Estatísticas
  • sneakTime: controla a quantidade de carrapatos o jogador tenha ocupado o furtivo chave, independentemente se o jogador estava se movendo.
  • captador: controla a quantidade de itens que são apanhados no inventário a partir do solo.
  • gota: controla a quantidade de itens que são descartados a partir do inventário ao chão.
Escolha bloco
  • Em sobrevivência, bloco picareta agora trabalha em itens fora do hotbar também.
  • Em criativo, pegando um bloco vai lhe dar um novo em vez dos já existentes com dados NBT.
  • ctrl + clique do meio não substitui os itens.
    • Itens existentes são colocados no inventário em vez de ser excluído.
Atalhos do teclado
  • F3 + N para alternar entre o modo criativo e espectador, se o jogador está em qualquer um deles.
    • O jogador precisa ser OP no caso de servidores para que isso funcione.
  • Alt + F3 para exibir uma estatística de FPS.
Partículas
  • sweepAttack
    • Usado para o ataque espada defensiva.
Dupla empunhar
  • Os jogadores podem agora usar as duas mãos ao mesmo tempo para fazer diferentes ações com os botões esquerdo e direito do rato.
    • Por exemplo, se um joga
      dor tem uma picareta em seu / sua principal mão e uma tocha em seu outro lado, um clique direito vai colocar a tocha.
      • Isso acontece porque porque uma picareta carece de um uso do botão direito e, portanto, o jogo tenta, em seguida, tratar o outro item como se ele está sendo certo clicado.
        • O jogador não pode clicar os dois botões ao mesmo tempo.
    • Isto é conseguido através de uma ranhura de inventário adicional chamado o compartimento "de improviso".
      • Pressionando F (por padrão) vai mudar o que quer que item é selecionado no hotbar com o item no improviso (incluindo nenhum item).
      • O slot de improviso é exibido ao lado do hotbar quando não é vazio (à esquerda para os jogadores da mão direita e vice-versa).
      • Ele está disponível na página de inventário tela.
        • Distingue-se por um esboço de um escudo como símbolo.
  • Apenas a mão principal pode ser usado para atacar.
    • Mesmo arcos não pode ser usado enquanto no improviso.
  • Arcos pode ser utilizada quando outra coisa é no improviso.
    • Setas no improviso ter prioridade sobre setas em qualquer outro slot.
    • Se houver vários tipos de setas e nenhum no off-mão, a seta mais próximo de inventário slot 0 irá disparar primeiro
  • O modelo de improviso é invisível na visão em primeira pessoa, enquanto ele está vazio.
  • Alguns atributos e encantamentos vai aplicar ao item de improviso, enquanto outros não.
Efeitos de status

  •  Levitação:
    • Recebido quando o jogador é atingido por shulker projéteis.
    • Faz jogador involuntariamente flutuar alto no ar.
      • Pode ser usado para chegar a lugares mais elevados.
    • Listado como um efeito negativo devido ao potencial para matar de dano de queda.
    • Níveis mais altos de levitação resultado em mais rápido flutuante.
      • Níveis de efeitos 128-254 resultado em flutuando para baixo a uma velocidade constante, com nível de 128 sendo o mais rápido e nível de 254 a mais lenta (uma quadra por segundo).
      • Nível de efeito 255 desativa caindo e pulando por completo, a um efeito não muito diferente voando no modo criativo. Ganhar ou perder altitude é impossível sem o uso de pistões.

  •  Glowing:
    • Recebeu quando jogadores ou mobs são atingidos por espectrais setas.
    • Faz esboço fulgor do jogador, mesmo através de blocos não-transparentes.
    • Listado como um efeito negativo porque impede os jogadores de se esconder de outros jogadores.
    • Torna-se coloridos de forma diferente se o jogador é parte de uma equipe para coincidir com a sua cor da equipe.

Command formato

Placar
  • Adicionado / scoreboard jogadores tag ...
    • O jogador pode adicionar e remover tags para qualquer entidade baseada em tags NBT dessa entidade / jogador.
      • Por exemplo / jogadores placar marcara teste {onground: 0b} irá adicionar o "teste" tag para todos os jogadores que estão no ar.
    • As tags podem ser acessados ​​usando os parâmetros após o seletor; / dara [tag = teste] pedra 1 dará uma pedra para todos os jogadores que têm o "teste" tag.
    • O jogador pode usar / scoreboard jogadores tag <jogador> lista para ver o que as etiquetas estão em uma entidade.
    • Tags são armazenadas no playerdata arquivo como strings, não nos arquivos do painel de avaliação.
      • Isto significa que qualquer tag o jogador se liga tem de estar ligado a um jogador on-line existente ou uma entidade existente.
      • Ao contrário de objetivos, as tags não pode ser exibida em qualquer lugar do HUD ou inventário.
        • Só através da lista de subcomando o jogador pode ver quais tags uma entidade no bate-papo.
        • Através CommandStats é possível obter o número de marcas do painel de avaliação uma entidade tem viaQueryResult.
  • Adicionado cinco novos tipos de objectivos: XP, de fome, de oxigênio, armadura e nível.
    • "xp" pode ser usado para rastrear os jogadores quantidade exata de pontos de XP.
    • "alimentar" pode ser usado para controlar o nível de fome do jogador (intervalos de 0 a 20).
    • "ar" pode ser usado para ver quanto tempo o jogador esteve debaixo d'água.
      • Começa em 300 (fora de água) e depois diminui 1 por carrapato, enquanto a cabeça player's é subaquáticas (redefine quando o jogador fica fora da água).
      • A respiração água efeito do status congela o cronômetro ea respiração encantamento diminui a contagem regressiva de 300, cada vez mais com cada nível.
    • "armadura" pode ser usado para controlar a barra de armadura, que por sua vez controla a quantidade total de protecção de todas as peças de armadura atualmente usados.
    • "nível" pode ser usado para controlar o nível do jogador directamente, que é o número apresentado acima da barra de experiência.
      • Ele não está diretamente relacionada à experiência, uma vez que o aumento dos níveis cada vez demora mais xp que antes.
      • Isto pode ser feito antes, mas foram necessárias algumas etapas intermédias.
Tag NBT
  • Todas as entidades
    • Incandescência (byte): Controla se ou não uma entidade é afetados pela nova brilhante efeito do status.
      • / convocar Creeper ~ ~ 1 ~ {incandescência: 1}
    • Etiquetas (lista): Contém uma lista de valores de cadeia que podem ser usados ​​com o "tag" parâmetro seletor. Ascoreboard comando pode atribuir próprio tags.
      • / convocar Creeper ~ ~ 1 ~ {Tags: ["tag1", "tag2"]}
  • Todos os mobs
    • HandItems (listas): Define o item está dentro da mainhand e de improviso. Contém dois registros, o primeiro registro é mainhand enquanto o segundo é de improviso.
      • / convocar Zombie ~ ~ 1 ~ {HandItems: [{id: "Minecraft: pedra"}, {id: "Minecraft: paralelepípedos"}]}
    • ArmorItems (listas): Utilizado para especificar a armadura usada pela multidão. Contém quatro registros, a ordem é: pés, pernas, peito, cabeça.
      • / convocar Zombie ~ ~ 1 ~ {ArmorItems:[{id:"minecraft:leather_boots"},{id:"minecraft:leather_leggings"},{id:"minecraft:leather_chestplate"},{id:"minecraft:leather_helmet"}]}
    • Lefthanded (byte): tag booleano que controla a mão dominante de mobs. Quando definido para 1, afirma mainhand da máfia é a mão esquerda em vez de à direita.
      • / convocar Zombie ~ ~ 1 ~ {Lefthanded: 1, HandItems: [{id: "Minecraft: pedra"}]}
    • ArmorDropChances & HandDropChances (listas): Utilizado para especificar as chances caindo de armadura desgastada e elementos detidos de mobs específico respectivamente.
      • / convocar Zombie ~ ~ 1 ~ {HandDropChances: [1.0f, 1.0f], HandItems: [{id: "Minecraft: pedra"}, {id: "Minecraft: paralelepípedos"}]}
      • / convocar Zombie ~ ~ 1 ~ {ArmorDropChances:[2.0f,2.0f,2.0f,2.0f],ArmorItems:[{id:"minecraft:leather_boots"},{id:"minecraft:leather_leggings"},{id:"minecraft:leather_chestplate"},{id:"minecraft:leather_helmet"}]}
  • Todos os itens
    • Slot de tag dentro AttributeModifiers (string): determina qual slot o modificador é aplicado a.
      • Slots disponíveis são: "mainhand", "de improviso", "pés", "pernas", "tronco", "cabeça".
      • / darp Minecraft: Pedra 1 0 {AttributeModifiers:[{AttributeName:"generic.maxHealth",Name:"Test",Amount:10.0,Operation:0,UUIDLeast:1l,UUIDMost:1l,Slot:"torso"}]}
  • End bloco portal gateway (minecraft: end_gateway)
    • ExitPortal (composto): Contém um conjunto de X / Y / Z coordenadas para determinar a localização geral o jogador será "segura" teletransportado para quando entrar.
    • ExactTeleport (byte): Quando definido para 1 teleportação entidades para as coordenadas especificadas exatamente em vez de em um local mais seguro em torno dessas coordenadas.
    • Idade (longo): Determina quanto tempo o gateway tenha existido. Quando menor que 200, o bloco irá emitir um feixe roxo.
      • / setblock ~ ~ 1 ~ Minecraft: end_gateway 0 substituir {Idade: 180, ExactTeleport: 1, ExitPortal: {X: 1, Y: 2, Z: 3}}
  • Blocos de comando
    • alimentado (byte): Todos os blocos de comando têm agora a tag "alimentado" que lhes estão associados, indicando se ou não o bloco está actualmente a receber um sinal redstone. Enquanto que pode ser detectado por todos os blocos de comando, apenas o "chain_command_block" funcionalmente pode ter alterado para um deles.
      • / blockdata XYZ {alimentado: 1b}
    • auto (byte): Quando definido para 1, o bloco de comando já não requerem um sinal redstone, a fim de ativar. Quando aplicado a um bloco Impulse, o seu comando irá ativar uma vez. Quando aplicado a um bloco de repetição, ele vai ativar cada tique-taque como esperado. Quando aplicado a blocos de cadeia, eles não vão exigir um sinal redstone para ativar seu comando.
      • / blockdata XYZ {auto: 1b}
    • ConditionMet (byte): Os Estados se ou não o bloco de comando por trás do bloco de comando condicional foi bem sucedido na saída. Será 1 se o bloco é bem sucedida e 0 se não tiver êxito. Blocos de comando não-condicionais sempre será 1.
      • / testforblock XYZ Minecraft: command_block -1 {conditionMet: 1b}
  • Zombies
    • VillagerProfession (inteiro): Especifica a profissão o aldeão zumbi vai ser apresentado como, bem como tornar-se quando curado.
      • / convocar Zombie ~ ~ 1 ~ {IsVillager: 1b, VillagerProfession: 3}
  • Shulker
    • Peek (byte): altura Percentual de sua cabeça quando espreitar, até 100.
    • AttachFace (byte): Determina a direção do shulker tem anexado a um bloco. Convocando shulkers por padrão irá torná-lo anexar em conformidade, mas você pode alterá-lo manualmente.
    • APX, APY, APZ (int): Jogo de coordenadas exatas que o Shulker deve ser localizado na. Shulkers imitar blocos, de modo que este é usado para mantê-los dentro de um espaço bloco exato. Convocando com este irá substituir as coordenadas em / summon.
  • Entidade ShulkerBullet
    • Usado para controlar a localização do alvo de projéteis shulker.
    • Relevante NBT structure: {Steps:1,TXD:0.0,TYD:0.0,TZD:0.0,Dir:0,Owner:{X:0,Y:0,Z:0,L:1L,M:1L},Target:{X:0,Y:0,Z:0,L:1L,M:1L}}
  • Poções
    • poção (string): Utilizado para diferenciar um regular poção de ambos respingo e persistentes poções e determinar o tipo de poção que ele está usando novas IDs de nome.
      • / givep Minecraft: lingering_potion 1 0 {Poção: "Minecraft: long_invisibility"}
  • Entidade ThrownPotion
    • Persistente (byte): Quando persistente é definida como 1, a poção irá criar o AreaEffectCloud entidade quando ele cair.
      • / convocar ThrownPotion ~ ~ 1 ~ {Lingering:1,Potion:{id:"minecraft:lingering_potion",Count:1,tag:{Potion:"minecraft:long_invisibility"}}}
    • Agora usa o "Minecraft: splash_potion" relevante e "Minecraft: lingering_potion" IDs com base no que é jogado.
  • Entidade TippedArrow
    • Item (composto): Contém os dados do item para a seta de ponta específico.
      • / convocar TippedArrow ~ ~ 5 ~ {Item: {id: "Minecraft: tipped_arrow", Contagem: 1, tag: {Poção: "Minecraft: long_invisibility"}}}
  • Entidade SpectralArrow
    • Duração (inteiro): Especifica quanto tempo o efeito vai durar, quando a flecha atinge o alvo.
      • / convocar SpectralArrow ~ ~ 5 ~ {Duração: 200}
  • Cristais Ender
    • BeamTarget (composto): Usado para atribuir um destino personalizado para a localização do feixe.
      • / convocar EnderCrystal ~ ~ 1 ~ {BeamTarget: {X: 1, Y: 2, Z: 3}}
  • Ender dragão
    • DragonPhase (inteiro): determina a ação atual o dragão vai completar.
      • Exemplo: / convocar EnderDragon ~ ~ 1 ~ {DragonPhase: 7}

Mundial geração

Fim
  • Gera uma grande quantidade de ilhas em todas as direções a partir da ilha principal, apesar de separadas por um intervalo de cerca de 1.000 blocos.
    • Ilhas de mini gerar entre o centro e as ilhas principais.
    • Ilhas finais e mini ilhas finais (exceto para o principal), possa ter árvores espalhadas pelo coro-los, bem como cidades finais com navios finais.
Cidade Final
  • Gera nas novas ilhas finais exterior.
  • Masmorra estrutura de tipo formado como uma torre feita de ramificação endstone e muitos dos novos blocos.
    • Se assemelha a uma casa na árvore.
  • Contém saquear dentro de baús.
  • Gera com shulkers nele.
Navio End
  • Às vezes, gera-se no ar ao lado do calabouço cidade final.
    • Ela sempre aparece a navegar longe do que parece ser um cais.
    • Composto de muitos dos mesmos materiais que a Cidade Final.
  • Gera com shulkers nele.
  • Tem um funil, uma cabeça de dragão, um estande de cerveja com poções de cura, 8 blocos de ferro e outros vários saque.
    • A tremonha gera no meio dos blocos 8 de ferro.
    • O funil tem um livro escrito nele, por Searge.
      • Lê-se: "Vamos ter algo aqui em breve ..."
Árvores Chorus
  • Gerar nas ilhas exteriores do Fim.
  • Acordos de árvore-como das novas plantas coro e flor coro blocos.
  • Toda a estrutura é destruída quando o mais inferior do bloco é destruído, como cactos.
  • Pode ser cultivada por plantio das frutas flores coro que vêm do topo das plantas, em cima de endstone.
    • Ao contrário de cactos, plantas coro não exigem o bloco de apoio para ser abaixo dele, mas sim ao lado.
      • Isso permite que a estrutura para crescer em torno de obstáculos, como outras árvores coro.

Blocos

Flor Chorus
  • Desovar no topo das árvores coro.
  • Breaks se o bloco de suporte abaixo está quebrado.
    • Ele só cai quando extraído directamente.
  • Só pode ser plantada em pedra final em qualquer dimensão.
  • Ela vai mostrar uma textura diferente quando se pára de crescer.
Chorus planta
  • Gerar em Fim.
  • Podem ser cultivadas utilizando flores coro.
  • Breaks em rápida sucessão se a planta coro de suporte abaixo está quebrado.
  • Gotas coro fruta.
Cabeça do dragão
  • Enquanto um jogador usa a cabeça e se move, a boca do chefe abre e fecha repetidamente.
  • Quando alimentado com redstone enquanto ele é colocado em bloco sólido, a mandíbula começa a abrir e fechar.
    • Ele vai manter a posição boca do momento exato em que foi desenergizado.
Gateway de final
  • Um portal de bloco usado para transportar o leitor para as novas regiões exteriores da extremidade. O jogador é teletransportado aleatoriamente.
  • Ele é gerado em um raio ao redor do portal principal, depois de o dragão é morto.
    • Consiste no bloco no meio e dois pequena lâmpada de base sobre a parte superior e inferior.
    • Uma é criada para cada dragão matar para 20 são possíveis desta forma.
    • É uma forma alternativa de viajar para as ilhas finais exteriores sem ter que construir ou voar por todo o caminho até lá.
    • Uma vez que as lâmpadas de terra firme só deixam uma fenda a uma quadra no plano horizontal, é acessível somente por jogar enderpearls para ele, ou por andar porcos, barcos ou minecarts.
    • A textura não é apenas sobre os lados, que utiliza o bloco completo para um efeito 3D.
  • O jogador não pode usar o bloco de seleção ou dar para obtê-lo.
    • Ela só pode ser definida usando / setblock.
  • Gera naturalmente depois de matar o dragão e viajar a algum lugar novo no fim com ele.
  • Mostra feixe de farol amarelo quando criado e usado.
  • Localização de teletransporte pode ser personalizado usando tags NBT.
  • Os gateways são ligados de modo que o jogador tem um caminho de volta.
Rod final
  • Gera nas masmorras cidade End.
  • Placeable horizontalmente e verticalmente.
    • O modelo tem um pouco de base que está orientado contra o bloco que foi colocado em.
      • Se for colocado em cima de uma outra haste, então ele terá a orientação oposta.
  • Produz brancos partículas.
  • Utilizado como uma fonte de iluminação com a mesma eficácia que as tochas.
  • Ao contrário de tochas, eles são tangíveis.
    • Hastes horizontais finais podem ser intensificadas para lajes como.
Fim de pedra do tijolo
  • Gera nas masmorras cidade End.
  • Pode ser trabalhada com 4 blocos de pedra final.
Trajeto da grama
  • 15/16 são de um elevado bloco.
  • Obtida por grama botão direito do mouse com uma pá.
    • Drena a durabilidade da pá.
  • Gotas sujeira, mesmo quando se usa toque de seda.
  • Não pode ser obtida no inventário de criativos.
    • Mas ao contrário de terras agrícolas, que pode ser obtida usando o bloco de seleção chave no criativo.
Bloco Purpur
  • Gera nas masmorras cidade End.
  • Pode ser trabalhada com estalou fruta coro.
Pilar Purpur
  • Gera nas masmorras cidade End.
  • Pode ser trabalhada com lajes purpur.
Escadas Purpur
  • Gera nas masmorras cidade End.
  • Pode ser trabalhada com blocos purpur.
Laje Purpur
  • Gera nas masmorras cidade End.
  • Pode ser trabalhada com blocos purpur.
Bloco Estrutura
  • Apenas aplacável via / setblock, mas inutilizável.
  • Ele tem 4 modos diferentes: salvar, dados de carga, de canto e.
  • Ele tem um "S" na textura em modo de economia, "L" no modo de carga, "C" no modo de canto e "D" no modo de dados.

Itens

Arrows
  • New seta espectral:
    • A dica é colorido em ambos o item eo ouro entidade modelo.
    • Mostra multidão e jogador descreve em sua respectiva cor da equipe, quando bateu (mesmo quando invisível).
    • Tag NBT pode ser usado para ambos os contornos desativar e força.
    • Feito por circundante uma seta com quatro poeira Glowstone.
      • Produz 2 setas espectrais.
    • A duração do efeito quando a seta atinge seu alvo pode ser personalizado usando dados NBT.
  • Arrows pode ser derrubado com poções.
    • 14 novos tipos de seta no total.
    • Cada seta de forma diferente de ponta está disponível no menu criativo, assim como livros encantados ou poções.
      • Exceto para a "seta espirrar" que corresponde à água nova poção respingo.
    • Correspondente efeito do status é aplicada no momento do impacto para mobs e jogadores.
    • Setas derrubadas pode ser personalizado com os comandos.
Beterraba
  • Restaura Metade Hunger.svg().
  • Gera naturalmente em aldeias.
  • Pode ser usado para criar sopa de beterraba.
  • Também pode ser usado para embarcações de rosa vermelha corante.
Sopa de beterraba
Sementes de beterraba
  • Usado para crescer beterraba.
Chorus fruta
  • Obtido a partir de plantas coro.
  • Pode ser comido mesmo se o jogador não está com fome, semelhante a maçãs de ouro.
    • Teleporta o jogador para um local próximo aleatório quando consumidos (como um enderman).
    • Não curar pontos de fome se o bar está cheio de fome.
      • Caso contrário, ele vai curar 4 ().Hunger.svgHunger.svg
  • Pode ser cozido no forno para obter estalados Chorus Frutas.
  • Tem um baixo legal.
Estalou fruta coro
  • Obtidos a partir de cozinhar coro fruta.
  • Usado para criar blocos purpur.
  • Não pode ser comido.
Sopro do Dragão
  • Baleado pelo dragão ender o jogador como um ataque.
    • Deixa uma mancha de roxo partículas que causam dano quando estava no topo.
      • Também desovar no momento do impacto de uma carga "ácido ender".
    • Só podem ser recolhidas, clicando em um certo vazio garrafa no meio da nuvem.
  • Encontrada na seção cervejaria do criativo inventário.
  • Pode ser usado para preparar poções remanescentes com respiração do dragão como o ingrediente e uma poção respingo.
  • Empilha a 64.
Persistente poção
  • Lançada como uma poção respingo.
    • Deixa um remendo da poção efeito de partícula no impacto.
      • Entidades que pisam nela obter o efeito.
  • Tem todos os tipos de poções, e trabalha com poções cujo efeito é instantâneo.
  • Fabricada com respiração do dragão e uma poção respingo.
  • Duração da nuvem pode ser controlada por meio de etiquetas de dados.
  • Não se acumula, como outras poções.
  • Viaja com a mesma velocidade que poções respingo quando disparou através dispensers.
Água respingo poção
  • Ele extingue qualquer fogo bloco que é jogado, assim como um máximo de cinco deles nas imediações.
Escudo
  • Nova ferramenta usada para bloquear ataques.
    • Se o jogador detém o botão direito ao ser atacado, o dano infligido será reduzida e ele vai fazer o escudo perderdurabilidade.
      • Isso funciona quando o escudo é ou na mão principal ou no improviso.
        • O jogador pode conter 2 escudos de uma vez, mas não afeta o dano tomado.
    • Quando um ataque é bloqueado por um escudo, o atacante pode ser batido para trás.
  • O jogador não pode atacar enquanto o bloqueio.
  • Elaboração de receita: Uma coluna de  (da mesma cor), uma coluna de pranchas (de qualquer tipo), um lingote de ferrono meio na última coluna.
  • Pode ser combinado com banners para transferir seu padrão a ele.
    • O banner não é consumido em uso.
    • Só pode ser combinado com bandeiras da mesma cor base.
  • Só pode ser reparado na bigorna.
  • Eles não podem se encantar diretamente.
    • Pode receber o encantamento "Unbreaking" através de um livro encantado.
    • Você pode dar-se um escudo que já está encantado usando o / dar comandos.
      • Alguns comandos funcionam por exemplo espinhos e de proteção, mas outros não.
Shulker desova ovo
  • Usado para gerar um shulker.
  • Roxo com mais escuras manchas roxas.





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