segunda-feira, 23 de março de 2015

Entity 303 O Novo Herobrine /Parte 2

Segundo avistamento
12/13/13
Eu estava brincando com alguns amigos no Xbox 360, que joga Minecraft e nós estávamos em modo criativo a construção de uma cidade grande. O mundo também estava no modo pacífico. Estávamos todos tendo um bom tempo até que a casa de alguém começou a queimar.
Agora, é claro, todos nós tínhamos ouvido falar de griefers, mas na verdade nós estávamos culpando todos. Na verdade, uma outra casa começou a queimar também. Nós culpou o host usando seus privilégios de acolhimento. No entanto, estávamos errados.
Todos nós decidimos investigar o que realmente estava acontecendo. Fomos todos para uma casa juntos, (incluindo o anfitrião) só para ver a coisa mais assustador acontecer.
Olhamos pela janela para ver TNT desaparece por si só em algum lugar distante. Estávamos começando a ficar com medo, e gostaria de obter ainda mais assustada.
Nós, então, começou a olhar em volta das casas ea maioria deles estavam em chamas. Não havia nada que pudesse definir essas casas em chamas, e os spreads de fogo estava fora, assim era TNT. Eu tentei acreditar que o host que TNT e fogo não funcionou.
Mais uma vez, porcaria começou a acontecer quando estávamos todos juntos, incluindo o anfitrião.Ninguém estava faltando na casa. Eu contei cabeças e estávamos todos juntos. Mas o material estava acontecendo e não podíamos explicar.
Para minha surpresa, começamos a encontrar sinais e TNT saindo novamente. Era demais. Liguei um cabo no meu Xbox e no meu computador. Eu abri um programa usado para ler os códigos-fonte que estavam acontecendo. Para minha surpresa, os códigos-fonte descreveu essa entidade como "303".
Meus códigos fonte logo começou a ficar fora de controle. "303" códigos de entidades estranhas estavam aparecendo e eu não podia detê-los. Meu computador estava sendo sobrecarregado com isso! Eu tentei descobrir quem estava causando isso, mas eu simplesmente não conseguia. Apenas 303 fez isso e aquilo, nada mais. Nada.
Mas nem tudo foi causado por ele. O anfitrião começou a vasculhar nos assustar-nos bem. não seria um segredo por muito tempo. Os códigos-fonte me disse tudo o que estava acontecendo, incluindo o que os jogadores fizeram, e me bem. Mas, em seguida, os códigos-fonte foram feitos. Eles foram certamente feito por ele.
303 fonte
A imagem dos códigos-fonte 303.
Não importa o quanto eu tentasse, eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Mas os códigos-fonte em breve escrito as palavras "Make a Wish". Eu pensei que este era o anfitrião, mas, em seguida, começou a culpar todos novamente. Como você pode ver nos códigos-fonte I destaque tudo o que a entidade fez 303. Bloco 1241 é TNT. Item 3213 é Flint and Steel. Bloco 4 é de madeira. E também no RAR do mundo, eu destaquei "MAKEAWISH" como eu disse anteriormente. Esta lista foi sobre e sobre, rebentando completamente meu computador. Mas uma questão permanece: é este Herobrine?
303
As duas figuras brancas. (One é provável Entidade 303).
Em breve, o anfitrião teve de ir dormir e deixou o mundo. No entanto, os códigos-fonte ainda estavam trabalhando, idéia do porquê, eo mundo estava desligado. Entidade 303 ainda estava controlando o mundo. Eu decidi sair do meu programa e ver se alguém tinha visto isso "Entidade" misterioso nos fóruns de Minecraft. Havia algumas pessoas. Alguns deles me enviou fotos que tomaram, e apenas um jogador PC tirou uma foto que ele tinha visto assim. Ele disse que estava brincando com seu amigo em um servidor Homachi privada. Como você pode ver, eles encontraram-lo também. Sim, ele tem um pacote de textura, mas ele me enviou o pacote e não há mob ou bloco com uma pele branca.
Logo um perfil misterioso nos fóruns começou a conversar comigo. Ele só disse algumas palavras e, em seguida, deixou o chat. "Notch vai pensar que você está louco quando vê este, por sinal. SEU PRÓXIMO".Corri e
303 e-mail
A conversa e-mail completo.
clicado em seu perfil. Mas a página 404'd. Logo eu recebi uma mensagem de caixa de entrada dele e clicou a resposta. Perguntei-lhe onde Herobrine era apenas para obter de volta uma resposta assustadora.
Eu tenho essa mensagem: "Eu o substituiu Ele morreu Ele não está mais conosco, nem ninguém é..". Eu estava usando um outro site para responder a ele para a proteção. Nos fóruns, minha conta assinado repente. Eu tentei entrar novamente, apenas para os fóruns para me dizer "Sua conta foi deletada pelo seguinte motivo: Pare". Eu não podia acreditar! Fiz outra conta e parei de pesquisar e fui dormir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário